terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CRIANÇA SÓ É OPERADA DEPOIS DA INTERVENÇÃO DO JORNALISTA DALTON DI FRANCO



Moradora na zona Leste de Porto Velho, Leticia Silva passou por um verdadeiro drama para conseguir operar o filho Kauã Calebe, de apenas 7 meses, que estava com um tumor nos testículos. Ela peregrinou por vários hospitais e até gabinete de politicos. Alguns, na época da eleição passada, prometeram até mandar o menino para tratamento fora do Estado. Mas tudo ficou na promessa. No dia 17 de novembro passado, Leticia resolveu procurar a produção do programa Plantão de Polícia. Pediu para falar com o jornalista Dalton Di Franco. Mesmo sem estar agenda, foi atendida e disparou a chorar, pedindo clemencia. Contou que a criança costumava a chorar muito por causa das dores. Dalton Di Franco se comoveu e começou a agir. Mesmo sem ser politico ou dono de um cargo público, ele conseguiu a operação com o dr. Amado Rahal, então diretor-geral do HB. O pequeno foi operado há uma semana e já está em casa. Feliz com o resultado, Leticia procurou novamente o Plantao de Polícia para agradecer. veja o video da reportagem.

domingo, 16 de janeiro de 2011

DALTON DI FRANCO REASSUME O PLANTÃO DE POLICIA

O jornalista Dalton Di Franco reassumiu nesta segunda-feira (17/01) o comando do Plantão de Polícia, o programa de maior audiência na Redetv Rondônia (SGC) e no Estado de Rondônia. Durante os últimos 30 dias, Faro Fino, de Ji-Paraná, substituiu Dalton com o seu jeito simples de ser, mas sempre comunicativo e bem informado.

Acreditando que 2011 será um ano melhor do que o anterior, Dalton Di Franco não quis adiantar as novidades que costuma a apresentar no inicio de cada temporada. “Eu pensei muito, refleti sobre tudo, até porque passei por momentos de dor e perda, com a morte de três parentes meus, entre eles um irmão, o Elias Araújo de Melo, o Pereira, no dia 29 de dezembro passado”.

“A única coisa que eu sei é que vou trabalhar mais ainda; vou continuar falando pelos menos necessitados, brigando pelos que não tem voz, pelos doentes, pelos esquecidos pelo Poder Público”, afirmou Dalton Di Franco indignado com as mazelas dos maus políticos que maltratam o povo, permitindo que muitos até morram à míngua por falta de cuidados básicos.

Independente dessa luta diária, Dalton Di Franco disse que vai continuar insistindo junto ao PDT para que aceite o seu pedido de ser o candidato do partido ao cargo de Prefeito de Porto Velho. “Tem coisas que eu posso falar, mas como Prefeito eu poderei fazer pela minha terra”, afirmou.